Se o seu iPhone 13 está com a tela preta, aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema:
- Force Restart: Pressione e solte rapidamente o botão de Aumentar Volume, depois o botão de Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça.
- Carregue o iPhone: Conecte o iPhone ao carregador e deixe carregar por pelo menos uma hora. Às vezes, a bateria pode estar completamente descarregada.
- Atualize o iOS: Certifique-se de que o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software para verificar se há atualizações disponíveis.
- Restaurar o iPhone: Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode tentar restaurar o iPhone usando o iTunes. Isso pode corrigir problemas de software mais graves, mas lembre-se de fazer um backup antes de restaurar.
- Problemas de Hardware: Se o problema persistir, pode ser um problema de hardware. Nesse caso, pode ser necessário buscar assistência técnica profissional.
Entre em Contato com o Suporte da Mobi Smart: Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário buscar assistência técnica profissional. Entre em contato com a Mobi Smart pelo link para obter ajuda adicional.
Seguindo essas dicas, você deve conseguir resolver a maioria dos problemas de dados móveis no seu iPhone 12. Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar!
Boa noite!
Tenho um iphone 13.
Ele desligou do nada ficando com a tela preta e quando voltou não acendeu mais a luz verde do wifi Ou seja: O wifi não conecta mais rede me obrigando a usar minha internet dos dados moveis.
Já fiz todos os procedimentos ensinados no youtube e nada resolveu.
O que pode ter acontecido?
Normalmente esse problema é relacionado a placa do aparelho. Leve até a loja que iremos fazer uma melhor avaliação e se possivel, reparar.