Tela do iPhone 13 Não Responde ao Toque? Saiba Como Resolver!

Se a tela do seu iPhone 13 não está respondendo ao toque, aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema:

  1. Limpe a Tela: Use um pano macio e seco para limpar a tela e remover qualquer poeira ou detrito que possa estar interferindo na sensibilidade ao toque.
  2. Reinicie o iPhone: Tente reiniciar o iPhone. Pressione e segure o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça.
  3. Desconecte Acessórios: Desconecte qualquer acessório ou cabo conectado ao iPhone, como fones de ouvido ou carregador, pois eles podem interferir na tela.
  4. Verifique o Modo Avião: Ative o Modo Avião e depois desative-o para ver se isso resolve o problema. Vá para Configurações > Ajustes > Modo Avião.
  5. Atualize o iOS: Certifique-se de que o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software.
  6. Redefina as Configurações: Vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Isso não apagará seus dados, mas redefinirá as configurações do sistema.
  7. Remova o Protetor de Tela: Se você estiver usando um protetor de tela, remova-o temporariamente para ver se isso resolve o problema.
  8. Problemas de Hardware: Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário buscar assistência técnica profissional. Problemas de hardware, como um digitalizador danificado, podem causar problemas de resposta ao toque.

Entre em Contato com o Suporte daMobi Smart : Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário buscar assistência técnica profissional. Entre em contato com a Mobi Smart pelo link para obter ajuda adicional.

Seguindo essas dicas, você deve conseguir resolver a maioria dos problemas de travamento ou lentidão no seu iPhone 13. Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Orçamento Grátis
1
Fale Conosco
Seja bem vindo ao canal de atendimento Mobi Smart. É um prazer te atender.

Para agilizar seu atendimento, responda as seguintes perguntas:

-Qual o serviço desejado ?
-Qual a marca do aparelho ?
-Qual o modelo do aparelho ?

Não sabe? Não tem problema, nós estamos aqui para te ajudar.