Quanto Custa a Troca Tela Galaxy S10 / S10 PLUS

Perguntas Frequentes Sobre Troca de Tela Samsung Galaxy S10 / S10 PLUS 

1. Quanto custa o serviço troca tela galaxy s10e S10 Plus ?

O valor do Serviço varia de acordo com o estado do aparelho, podendo ser realizado a troca da tela com 50% de economia ou caso tiver sido afetado o display será necessário a substituição da frontal completo.

2. Fui em outras assistência e me disseram ser impossível troca o vidro do galaxy S10  isso procede ?

Não. É possível sim realizar somente a Troca Tela Galaxy S10 , porém as assistência técnica não trocam pois é necessário um alto investimento com maquinas industrias além de muito conhecimento técnico. 

3. Se eu levar o vidro ou tela, fica mais barato o reparo de Troca tela galaxy  s10 ? 

Não, pois utilizamos o nosso material para assegurarmos a qualidade no serviço Troca Tela Galaxy S10 e não ter perigo de danificar a tela. Somos criterioso devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.

4. Quanto tempo demora a troca do vidro ou da tela s10 ?O prazo atualmente para a Troca Tela Galaxy S10e é de 1 a 3 dias úteis.

5. Não posso ficar tanto tempo sem celular é possível fazer o serviço de troca do vidro tela s10e mesmo dia?Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado no mesmo dia, no prazo médio de 4 a 8h para o reparo Troca Tela Galaxy S10 , sendo a troca do vidro, o prazo continua até 3 dias uteis.

6. Meu Galaxy S10 aparece a imagem normal mais o touch trava ou não funciona ,o serviço troca vidro da tela s10e resolvera esse defeito ? Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente para o serviço Troca Tela Galaxy S10, nessas situações é necessário a troca da frontal.

7. É seguro o serviço troca vidro da tela s10?Sim, 100% Temos mais de 8 anos de experiência em assistência técnica de celular .

8. Fica perfeito ?Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos nossos clientes.

9. O novo vidro é fixado como em meu galaxy s10? Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo.

10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem? Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem.

11. Qual é a garantia do serviço ?A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro. Em casos de troca da frontal o prazo de 3 meses é para defeitos de fabricação, no touch, display ou descolamento.

12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?Não, o próprio fabricante (Samsung) não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, Assim sendo, após a instalação do novo vidro ou troca de tela, você deve cuidar bem de seu Galaxy para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro para proteger bem o a tela, porém isto não a torna inquebrável.

13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Não. Em casos de troca apenas do vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho. Cobre quando é feita a troca da frontal .

14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display ou o touch screen parem de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Orçamento Grátis
1
Fale Conosco
Seja bem vindo ao canal de atendimento Mobi Smart. É um prazer te atender.

Para agilizar seu atendimento, responda as seguintes perguntas:

-Qual o serviço desejado ?
-Qual a marca do aparelho ?
-Qual o modelo do aparelho ?

Não sabe? Não tem problema, nós estamos aqui para te ajudar.